B3 S. A. – Brasil, Bolsa, Balcão Segmento Cetip utvm



Baixar 10,17 Kb.
Encontro13.11.2018
Tamanho10,17 Kb.
Local, [•] de mês de ano

À

B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão



Segmento Cetip UTVM

Praça Antonio Prado, 48 – 2º andar – CEP.: 01010-901 – São Paulo – SP




At.: Superintendência de Ofertas de Valores Mobiliários de Renda Fixa
Ref.: Pedido de Registro de Fundo Fechado da [Nº emissão] emissão e [Nº série] Série de Cotas de Colocação Privada do [Razão social do Fundo] (“Fundo”).

[(razão social da Administradora) com sede (Qualificar instituição) inscrita no CNPJ sob (Nº CNPJ do administrador), na qualidade de instituição Administradora das cotas de emissão do [razão social do Fundo], inscrito no CNPJ sob o (Nº CNPJ do fundo), vem solicitar o registro da emissão privada de fundo de investimento fechado colocado privadamente, nos termos a seguir:


Primeiramente, informamos que a referida emissão de Cotas foi objeto de colocação privada, conforme disposto no seu regulamento, não havendo esforço de venda por parte de instituição integrante do sistema de distribuição de valores mobiliários.
O registro será realizado no Fundos21 – Módulo de Fundos, administrado e operacionalizado por esta B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão - Segmento Cetip UTVM (“B3”). A solicitação refere-se exclusivamente ao registro da emissão e liquidação dos eventos financeiros das cotas de emissão do Fundo na B3.
A emissão será composta por [preencher com quantidade] cotas, com valor unitário nominal de R$ [indicar em reais] cada.
Ademais, declaramos que caso o Administrador promova amortizações e ou o resgate das cotas em direitos creditórios e ou ativos, conforme previsto no regulamento do Fundo, o respectivo pagamento será realizado fora do âmbito da B3 e que foi contratado como Escriturador o [razão social do escritutador contratado] Informamos, ainda, que a Data de emissão das cotas foi realizada no dia [indicar data de emissão, 1ª integralização], possuindo como data de vencimento o dia [indicar data].

Apresentamos para apreciação os documentos abaixo relacionados, para instrução do pedido para registro da emissão privada na B3:



  1. Cópia Regulamento Registrado do Fundo.

  2. Eventuais Assembleias e Suplemento

  3. Cópia Registro de Funcionamento do Fundo junto a CVM

  4. Declaração de emissão Privada, nos termos da Resolução nº 2391 do BACEN.

As partes que assinam a presente assumem integral, irretratável e irrevogável responsabilidade, pela veracidade e pelos efeitos das informações prestadas na presente solicitação, isentando a B3 de qualquer responsabilidade

[Razão social do Administrador]

Assinar conforme cartões de autógrafos junto a B3

[Razão social do Custodiante]

Assinar conforme cartões de autógrafos junto a B3

[Razão social do Escriturador]



Assinar conforme cartões de autógrafos junto a B3


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal