Ata da eleiçÃO, apuraçÃo e posse da associaçÃo de moradores do bairro



Baixar 10,75 Kb.
Encontro27.09.2018
Tamanho10,75 Kb.
ATA DA ELEIÇÃO, APURAÇÃO E POSSE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO _________
Ata da Eleição, Apuração e Posse para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação de Moradores do Bairro __________, realizada no dia 16 de março de 2013, com início às 14:00 horas, no Centro Comunitário, na Estrada Modelo, 1000, Bairro dos Estatutos, Rio do Sul, SC. Previamente inscritas junto à Comissão Eleitoral da União de Associações de Bairros de Rio do Sul, concorreram a este pleito eleitoral duas chapas: a denominada "01", encabeçada por Fulano de Tal, presidente, e Beltrana de Tal, vice-presidente, e a denominada "02", encabeçada por Cicrana de Tal, presidente, e Beltrano de Tal, vice-presidente. Momentos antes do início da votação, foram inscritos os seguintes fiscais da chapa "01": 1)........... 2) ........... 3).......... e 4)........... Da chapa "02" foram inscritos os seguintes fiscais: 1) ........... 2) ........... 3) .......... e 4) ........... A coordenação da eleição, sob a responsabilidade da COMISSÃO ELEITORAL, esteve constituída em sua abertura por (........................). Regulamentando toda a eleição, foi previamente discutido e aprovado um regimento específico para este evento, devidamente assinado por ambas as chapas e a Comissão Eleitoral e que passará a integrar a documentação da Associação de Moradores do bairro _____________. A seguir, a relação de eleitores que, antes de receber a cédula da Comissão Eleitoral e votar, assinaram a presente Ata: 01. _______________ 02. ________________ 03. ________________ 04. ______________ Às 17:00 horas pontualmente foi encerrada a presente eleição, tendo sido registrada a presença de (X.....) eleitores, conforme a lista de assinaturas acima. Durante o transcurso do pleito eleitoral, ocorreram os seguintes fatos: (hora da ocorrência, descrição sumária do fato, encaminhamento ou decisão havida, ou,

então, a chegada de alguma pessoa de fora da comunidade ligada ao Movimento Comunitário). A seguir passou-se a apuração dos votos da eleição para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da associação de moradores do bairro_______, tendo a referida apuração começado às 17:20 horas, do dia 16 de março de 2013, sendo coordenada pela Comissão Eleitoral e testemunhada pelos cabeças e fiscais de ambas as chapas concorrentes. Uma vez apurados todas as cédulas depositadas na urna, o resultado obtido foi o seguinte: chapa "01", encabeçada por Fulano de Tal, presidente, e Beltrana de Tal, vice-presidente, ..... (.....) votos; e a chapa "02", encabeçada por Cicrana de Tal, presidente, e Beltrano de Tal, vice-presidente, ..... (.....) votos; os nulos foram ..... (.....) votos; e os em branco, ..... (.....) votos. Estes números perfazem, portanto, ..... (.....) votos, que coincidem com o número de eleitores que depositaram validamente seus votos na urna durante a eleição consignada na ata imediatamente anterior. Nada mais tendo a registrar, a presente ata foi lida aos presentes no término da apuração sendo proclamado os eleitos aqueles com o maior número de votos válidos, e uma vez estando conforme à verdade dos fatos, foi aprovada pelos cabeças e fiscais de ambas as chapas, e assinada por estes, junto com a Coordenação da Eleição, constituída pela Comissão Eleitoral. Proclamado os eleitos foi assinado este TERMO DE POSSE DA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES do bairro ___________, Diretoria esta eleita no pleito eleitoral da comunidade, realizado no dia 16 de março de 2013, conforme o descrito acima. Comprometendo-se em cumprir as determinações estatutárias da Associação de Moradores do bairro _________ e envidar todos os esforços no sentido de empenhadamente organizar a comunidade, buscando realizar todas as iniciativas necessárias para manter e aumentar as melhorias que o local precisa e merece, assinam o presente Termo de Posse, em 16 de março de 2013, às 17:45 horas, no Centro Comunitário do _________. Estando os presentes fatos aqui registrados conforme à verdade, a presente ata foi lida e aprovada por ambas as chapas, que assinam a mesma, junto com a Coordenação da Eleição e a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do mandato de Março de 2013 a Fevereiro de 2015.
Rio do Sul, 16 de março de 2013.
(seguem as assinaturas, uma em cada linha, nesta ordem: comissão eleitoral, chapa 01, cabeças e fiscais presentes, e chapa 02, cabeças e fiscais presentes)
COMISSÃO ELEITORAL
CHAPA 01 - PRESIDENTE

CHAPA 01 - VICE- PRESIDENTE

CHAPA 01 - FISCAL

CHAPA 01 - FISCAL

CHAPA 01 - FISCAL

CHAPA 01 - FISCAL


CHAPA 02 - PRESIDENTE

CHAPA 02 - VICE- PRESIDENTE

CHAPA 02 - FISCAL

CHAPA 02 - FISCAL

CHAPA 02 - FISCAL

CHAPA 02 - FISCAL


Sugerimos que cada Associação faça a ata em seu livro de atas com o resultado da eleição e ainda nome completo de todos os eleitos da Diretoria, contendo nome completo, CPF e cargo. Isto se faz indispensável para o sucesso do registro das eleições no cartório.


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal