Ana Paula da Silva e Trio Show Raiz Forte.



Baixar 1,14 Mb.
Página1/7
Encontro06.02.2017
Tamanho1,14 Mb.
  1   2   3   4   5   6   7
MÚSICA

  1. Ana Paula da Silva e Trio Show Raiz Forte. (show de abertura)

Show dedicado às composições autorais da artista catarinense Ana Paula da Silva, também conta com releituras de compositores como Dori Caymmi, Violeta Parra, Chico Saraiva, entre outros. O projeto é baseado no lançamento do SONGBOOK Crioula, livro de música lançado somente com suas composições autorais.

A artista foi contemplada no Prêmio Caixa Cultural, com o mesmo show sendo realizado no Nordeste em Março de 2014 com o grande músico brasileiro  Robertinho Silva e o pianista da nova geração Davi Sartori. O projeto seguiu também para Europa em setembro passando por Áustria e Itália na comemoração dos 10 anos de música de Ana Paula no exterior. Este ano já visitou cidades de São Paulo, Paraná (12 cidades) e Argentina. 

Ana Paula da Silva lançou até 2015 cinco álbuns, realiza constantemente turnês dentro e fora do Brasil. Ganhou vários prêmios como Caixa Cultural, Prêmio Pixinguinha, Prêmio Destaque Cultural do Ano como a artista catarinense que mais fez shows fora do Brasil, participou de programas de TV como Programa Talentos, Music Box Brazil, Terra Canção e Tvs na Argentina e Áustria. Seus álbuns foram pré-selecionados para o Prêmio da Música Brasileira, e foi indicada duas vezes como Melhor Intérprete pelo Prêmio Profissionais da Música (2014 - Brasília) e Prêmio da Música Catarinense. Ana Paula completou em 2015, 19 anos de carreira.


Músicos: Davi Sartori - Piano

Willian Goe - Bateria



Ana Paula da Silva - Voz, Violão e Percussão



  1. Grupo Cantoamérica da Costa Rica: Grupo costariquenho de música caribenha: calipso, son, salsa, bolero, reggae, dirigido por Manuel Monestel, o grupo orienta seu trabalho na pesquisa e difusão da música afrocaribenha, com ênfase no calipso, cantado em espanhol e no calipso limonense, cantado em creole english.

Grupo foi contemplado com o programa Ibermusicas .O Programa de Fomento das Músicas Ibero-americanas, IBERMÚSICAS, foi aprovado na XXI Cúpula Ibero-americana de Chefes de Estado e de Governo, celebrada em Assunção, Paraguai, em novembro de 2011, com a finalidade de fomentar a criação, difusão e formação de público.


  1   2   3   4   5   6   7


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal