Aldebaran: jogo de rpg



Baixar 0,5 Mb.
Página1/4
Encontro14.09.2017
Tamanho0,5 Mb.
  1   2   3   4

ALDEBARAN: JOGO DE RPG

Vitoria ou morte!

Capitulo 1

A expedição, após meses de viagem, pela atmosfera de Aldebaran, chega à periferia dos reinos civilizados. A imensa frota de navios aéreos começa os preparativos para a invasão, os suprimentos estão no fim, comida e água estão sendo racionados há muito tempo. Em todos os navios aéreos, todos se preparam, e é de conhecimento comum, que agora é vitoria ou morte.

Neste imenso planeta, em uma estreita faixa, planetóides orbitam de forma permanente. Sendo este os locais onde vivem os povos. Girando em torno e acima de um grande turbilhão nas nuvens abaixo, um milhar de planetóides abriga em cada um, reinos ricos e prósperos, esta é a região civilizada.

A raça humana ha muito expulsa deste local, sobrevive no grande deserto. Uma vasta região área, onde as distancias entre os planetóides é muito grande, e neles o solo não é tão fértil. Sobrevivendo de forma Barbara, os reis têm duas formas de resolver o problema da superpopulação, primeiro, lutar uns contra os outros, em guerras sem fim, ou mandar os guerreiros em uma expedição de conquista e colonização.

------------------------------------------------------

O vice-rei e supremo comandante geral da Expedição colonizadora, reúne no deque de seu navio os melhores guerreiro, e diz: _ Vou organizá-los em pequenos grupos táticos, para mandá-los atrás das linhas inimigas, o vosso objetivo é primeiro: reconhecer o local e reportar as informações; segundo: buscar suprimentos para a frota; terceiro: destruir a resistência, e se o inimigo for poderoso sabotar para enfraquecer; quarto: buscar aliados, sendo qualquer um que queira ajudar; quinto: encontrar um local para nos estabelecermos.

Após este discurso os oficiais formam os grupos e os enviam em pequenos botes aéreos com uma pequena tripulação. Os mantimentos são para sete dias, mas os heróis sabem que o melhor alimento da frota, foi colocado a disposição deles. Esta missão deve durar meses e eles não irão voltar à frota, estarão sempre à frente, afinal se quiserem ter sucesso e ver seus familiares vivos e prosperando, eles devem vencer ou morrer.

O bote aéreo viaja rápido, a tripulação ira deixá-los em um reino e sair, ficando longe de ataques e perto de mensagens telepáticas. A trás dos heróis se encontra a frota, o grande deserto com os planetóides e seres humanos pobres e famintos. Em baixo se encontra a grande nuvem sem fim, em cima o infinito, as estrelas, luas e o sol. A frente os reinos dos povos civilizados, e as cinco raças:





Araracra: esta é uma raça inteligente de homens-aves, têm em media 1,70 metros e 8,0 metros de envergadura de asa. Os braços formam as asas sendo que na borda superior há 3 dedos e um polegar opositor, o quarto dedo é alongado ajudando no vôo. O corpo é coberto de penas, nas cores verde, azul e vermelho, correspondendo as divisões étnicas. Os Azuis e Verdes são mais civilizados e os vermelhos vivem no grande deserto. Possuem língua própria com variações étnicas e regionais, podem também falar a língua geral.

Sua origem é antiga, provavelmente são os primeiros a chegarem a Aldebaran, os Verdes e Azuis foram dominados pelos humanos assim que eles chegaram, os Vermelhos mantiveram os costumes e liberdade. Quando o império humano foi destruído eles herdaram parte do conhecimento e com isso formaram seus reinos.



Vivem em pequenos grupos familiares, os clãs liderados pelo patriarca. Estes juntos formam uma tribo, governados por um conselho de anciães. As tribos formam os reinos onde o Rei é eleito entre os melhores e mais populares guerreiros. Os Vermelhos mantêm as tradições, os verdes e Azuis são mais urbanos e civilizados.



  1   2   3   4


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal