Adoração Incondicional Habacuque 17-18



Baixar 7,88 Kb.
Encontro20.11.2017
Tamanho7,88 Kb.
Adoração Incondicional

Habacuque 3.17-18

Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;

Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.

Deus esta a procura de verdadeiros adoradores. (Forma tradicional).

Deus esta a procura de adoradores de verdade. (Uma nova forma).

Se existe um verdadeiro adorador, é sinal que também existe o falso. O falso para nós são aquelas pessoas que na nossa frente representa ser algo e por trás ela é completamente diferente. Só para o Senhor não existe a possibilidade da pessoa querer parecer falsa, pois do Senhor nenhuma coisa esta encoberta.

O Adorador de Verdade é aquele que aprendeu adorar a Deus Incondicionalmente.

O Falso é aquele que adora a Deus com o curral cheio de vacas.

Não podemos nos parecer falso diante do Senhor.

Daniel 3.17-18

Sadraque, Mesaque e abednego.



O rei da Babilônia, Nabucodonosor fez uma estatua de ouro de sua própria pessoa e ordenou que o povo adorasse, e aquele que se rejeitasse a adorar aquela imagem seria duramente castigado. Toda vez que se ouvisse uma buzina assim tinha que ser feito. Então a buzina tocou e o povo se apresou em se ajoelhar e adorar a imagem, mais três jovens SADRAQUE, MESAQUE E ABEDNEGO assim não o fizeram.

Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; ele nos livrará da fornalha de fogo ardente, e da tua mão, ó rei.

E, se não, fica sabendo ó rei, que não serviremos a teus deuses nem adoraremos a estátua de ouro que levantaste.

Hoje no mundo temos uma seria dificuldade de adorar a Deus, pois somos bombardeados de todas as formas. Hoje se você fala que é crente as pessoas zombam de você, se você fala que se guarda para o casamento as pessoas pensaram que você é de outro mundo, mas o homossexual não tem vergonha de dizer e todos os aplaudem e até dizem ser corajosos.

João 4

O Senhor Jesus e a mulher samaritana.

A mulher samaritana estava retirando água e Ele pediu água a ela, logo ela se revoltou e disse como você ousa a me pedir água sendo eu Samaritana e você Judeu. O Senhor Jesus a disse mulher se você soubesse quem te pede água você não recusaria, pois aquele que bebe de mim nunca mais voltará a ter sede. Aquela mulher não tinha entendido muita coisa e disse ainda bem, pois eu já estou cansada de pegar água neste poço.

Atos 16.16-31

Paulo e Silas eram dois homens de Deus que saíram exatamente para fazer a obra, e no caminho encontram uma moça com espírito de adivinhação que no qual repreenderam e aquela moça não adivinhou mais. Por causa disso foram presos e levado a praça publica e expostos ao ridículo a vergonha, e como senão bastasse ainda foram para uma prisão de pena máxima onde eram enviados os piores prisioneiros onde a situação não era de muita habitação e alem de tudo foram amarrados no tronco e mesmo assim ainda adoraram a Deus.


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal