A cura é seu direito 1º a cura é o pão dos filhos



Baixar 17,85 Kb.
Encontro02.08.2017
Tamanho17,85 Kb.

Igreja evangélica palavra da Fé


Lição 4

A cura é seu direito

1º A CURA É O PÃO DOS FILHOS

Jesus disse que a cura é o pão dos filhos. Isto significa que a cura pertence aos filhos de Deus! Seu pai celestial já a providenciou para você. Mateus 15:21 a 28 E, partindo Jesus dali, foi a parte de tiro e de sidom. Eis que uma mulher Cananéia, que saira daquelas cercanias, clamou dizendo; Senhor, filho de Davi, tem misericórdia de mim, que minha filha está miseravelmente endemoniada. Mas Ele não respondeu palavra. E os discípulos, chegando ao pé dele, rogaram-lhe, dizendo; despede-a que vem atrás de nós gritando. E ele,respondendo,disse: Eu não fui enviado senão as ovelhas perdidas da casa de Israel. então chegou a ele e adorou-o,dizendo: Senhor socorre-me.Ele ,porem respondendo,disse:não é bom pegar o PÃO DOS FILHOS e deitá-lo aos cachorrinhos, e ela disse:sim,senhor,mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores.então respondeu Jesus e disse-lhe: o mulher , GRANDE É A TUA FÉ. Seja isso para contigo, como tu desejas. E,desde aquela hora, a sua filha ficou Sá. A cura é direito dos filhos, sendo a cura o pão dos filhos, se você nasceu de novo a cura lhe pertence.apenas aprenda a receber aquilo que já lhe pertence.nosso pai celestial tem nos dado toda a herança que nos pertence.

A CURA É SEU DIREITO NA FAMÍLIA

Quando você se torna filho de Deus, você passa a fazer parte da família de Deus. A bíblia diz: mas recebeste o espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: aba. Pai Rm 8,15,Deus é seu pai celestial ,portanto a cura lhe pertence como membro desta maravilhosa família. Participe agora mesmo do que lhe pertence!



3º A CURA É SEU DIREITO LEGAL

A cura é seu direito legal, pois a nova aliança em cristo Jesus é um documento legal selado pelo sangue de Jesus Cristo. HEBREUS 8,6; 12:24;31:20 a nova aliança lhe garante tudo o que Jesus lhe assegurou na cruz,incluindo a cura. MATEUS 8:7, 1PEDRO 2:24

Legalmente Jesus sofreu na cruz como seu substituto, para que você fosse curado e totalmente livre das enfermidades e doenças que atacassem o seu corpo. Pôr esta razão, você possui um direito legal á cura divina, através de um direito legal ( a nova aliança),confirmada pelo sangue de Jesus.Hebreus 8:6.

4º A CURA É SEU DIREITO REMIDO

A cura é seu direito remido, pois está incluído no plano de redenção,em cristo Jesus. Na cruz do calvário (morte), no sepultamento, e na ressurreição, Jesus cristo já nos redimiu. Isaias 53:4 e 5



Significado da palavra redimir:
















 

Redimir significa readquirir, adquirir de novo, reconquistar aquilo que se havia perdido.







 

A Bíblia utiliza o termo redimir para exemplificar que, com a morte de Cristo na cruz, toda humanidade foi redimida ou reconquistada. A humanidade havia se distanciado de Deus por causa do primeiro pecado cometido pelo primeiro casal (Adão e Eva). Mas, com a morte de Cristo, todos voltaram a ter uma nova chance de salvação.
Jesus comprou a cura assim como já providenciou a redenção dos pecados.com base no plano redentor de Deus, todo filho de Deus tem direito a sua cura. 1 Pedro 2:24 . não continue a levar sobre si o que o senhor Jesus já levou na cruz do calvário.

A CURA É UM DIREITO POR MEIO DA ORAÇÃO
Jesus disse: tudo o que pedirdes,orando,creia que recebestes e tê-lo-eis,Marcos 11:24.é seu direito clamar pela cura em nome de Jesus.cura é algo que desejamos e precisamos , e o nosso Deus em Cristo Jesus irá suprir cada uma de nossas necessidades,em gloria. Filipenses 4:19. Se você deseja a cura para o seu corpo, clame por ela em nome do senhor Jesus Cristo,baseando-se na palavra de Deus,quando você ora pode apoderar-se pela fé do que precisa pôr meio daquilo que a palavra de Deus diz:coloque a sua petição diante do trono da graça confiadamente . Hebreus 4:16
A CURA É SEU DIREITO DIVINO





Quando nascemos de novo passamos a ter a própria vida de Deus em nosso espírito

2 Pedro 1:4. A natureza de Deus nos proporciona cura divina, podemos andar nesta terra sem nenhuma enfermidade, gozando de saúde perfeita. Fomo criados á imagem e semelhança de Deus em nossos espíritos. logo temos um direito á cura e saúde perfeita.
CURA É DIREITO DE PROVISÃO





Deus deu para você a cura como parte de sua mesa de provisão Salmos 23:5

Quem são teus inimigos?Satanás e seu exercito, demônios e espíritos malignos que tentam colocar em nós enfermidades e doenças. A bíblia chama satanás de adversário 1 pedro5,8.

A cura está colocada diante de você na mesa, perante seus inimigos. Deus está aguardando você estender as mãos e pedir ao seu pai celestial que lhe passe o pão da cura!

Deus está lhe chamando para sentar-se á mesa, e saborear de tudo aquilo que Ele já lhe providencio em cristo Jesus! A bíblia diz que a cura é como um alimento: Não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus Mateus 4:4.











Programa porta das águas Sábado 87,9Fm ás 15hs na web WWW.portadasaguas.zip.net Página



©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal