~ bixbite ~ arena 2014



Baixar 12,21 Kb.
Encontro09.11.2018
Tamanho12,21 Kb.
~ BIXBITE ~ - ARENA 2014

Tudo começou de uma forma bem simples, e aquilo que tinha como objetivo ser apenas uma forma de diversão se tornou uma profissão.

Rayder caminhando pela cidade já com seus passos fixos em direção à uma loja de jogos se aproxima e logo entra na maior fila de pessoas dentro daquele lugar, no momento está sendo lançado um novo console especifico para realidade virtual que permite com que o jogador tenha um estado de imersão total enquanto estiver usando um tipo de capacete completo sobre a cabeça. E todos estão ali para comprar este mesmo produto, porém ele só contém um único jogo e só funciona com um único jogador registrado, logo após algumas horas aguardando na mesma fila Rayder está com a caixa do produto em mãos e se prepara para partir em seu caminho de volta para casa.

Chegando em seu cômodo com uma sala gigante e vazia sem nenhum tipo de mobília, ele se direciona até seu quarto que tem apenas o seu computador a mesa e sua cama, logo pega aquela caixa do equipamento e o coloca na tomada e se deita na cama vestindo aquele capacete e então inicia seu primeiro Log-in com o console de realidade virtual.

[ CONECTANDO ... 100% ]

[ NICK DEFINIDO PELO PROGRAMA: SHADOW ONE ]

[ REGISTRO CONCLUÍDO ]

[ CARREGANDO ARENA BIXBITE ... 100% ]

Surgindo no meio de uma cidade um pouco medieval em relação as construções e bastante moderna em infraestrutura como robôs automáticos e lâmpadas que flutuavam para iluminar o local, a primeira ação que ele faz em seu novo personagem é observar sua mão e então olhar para uma das janelas que o refletia de volta, e de um homem jovem de terno e sem expressão neste jogo ele se tornou algo semelhante há um ninja coberto por uma vestimenta preta e com uma katana em sua cintura, suas botas emitiam um tipo de aura negra que quase se mesclavam com as sombras, em poucos segundos depois logo uma janela digital surge em sua frente e diz “Deseja Executar o Tutorial?” Com dois botões um de confirmação e outro com um X para recusar a pergunta, primeiro Rayder aponta seu dedo para a confirmação, mas logo decide seguir recusando o tutorial.

Em seguida uma nova janela aparece com a mensagem:

“0 de 10 Partidas concluídas para definir seu status no ranking”

A cada partida que jogava os inimigos ficavam mais difíceis e pelo menos pensavam um pouco mais antes de agir, foi um ritmo de 9 vitórias diretas sem sequer a ajuda do time e apenas na décima acabei perdendo e sequer acreditei que existia alguém com aquele nível de reflexo e lógica para lidar com as situações, a minha habilidade é se juntar com a sombra e dentro dela eu posso teletransportar em outras sombras o que facilita o uso de meus golpes como por exemplo, espetar a minha espada em uma sombra para sair por baixo ou por trás do inimigo desde que existisse sombras por perto, o mesmo vale para meus punhos e armas extras, tudo se move pelas sombras.

“10 de 10 Partidas Concluídas: Bem-Vindo ao Ranking 1650 [LENDÁRIO]”

Com mais algumas horas de jogo logo fui convidado para um grupo de pessoas que estavam no mesmo nível que eu, e no mesmo grupo acabei conhecendo Locker e BassGunner dois usuários de alto nível e então formamos um time em cima da hora para entrar em um campeonato de 3v3, nós não nos conhecíamos direito ainda, mas pelo nível as pessoas simplesmente nos colocaram como os “Favoritos” do competitivo e meu objetivo não era nada mais e nada menos que a vitória... E naquele ponto eu não havia percebido que já estava jogando como se fosse uma profissão e não um jogo.

O Nosso time não era uma equipe de amigos, muito menos conhecidos foi um time composto apenas para vencer... o Campeonato era composto apenas por oponentes fracos, e menosprezando os inimigos de partida após partida nós simplesmente lutávamos em situações de Três contra um e ainda vencíamos de tão fácil que eram nossos oponentes.

Enviávamos cada um dos nossos membros em cada um dos três pontos de captura do mapa, e ainda vencíamos nossos oponentes apenas com a habilidade, mas algo ainda estava faltando em nosso time eu sentia que durante todas as partidas estava jogando sozinho e só eu tinha aquela verdadeira vontade de vencer.

Até que subestimando todos nossos oponentes e vencendo chegamos nas Semifinais do campeonato, e foi exatamente nesta hora que perdemos ...

[ LUCKZ ] vs. [ 3GATSU ]

Não existia outros de Ranking lendário no campeonato e havíamos pesquisado tudo sem problemas, porém... um dos jogadores da 3GATSU se tornou LENDÁRIO 1700 durante as últimas partidas do campeonato, e foi aí em que percebi que meu time poderia até ter pessoas que sabiam como mirar e atirar, mas não sabiam como suportar a pressão de algo imprevisível acontecendo, o Locker era o mais inquieto e até havia dito uma vez que poderíamos perder mesmo antes da partida ter começado.

Eu não vou entrar em detalhes, pois realmente fiquei quebrado após ver um time forte como o nosso em habilidades, ser totalmente fraco por dentro com esse estado mental, no final da partida quando eu fui eliminado pelo inimigo o Locker sequer tentou vencer o jogo e optou por se render, aquilo para mim foi o limite e acabei gritando com meu time e tudo acabou ali, eles me expulsaram do grupo, mas o que realmente me surpreendeu foi o oponente que nos venceu usando um simples trabalho em equipe mas também com uma determinação que eu nunca havia visto antes, eles de fato jogaram para vencer e além disso quando perderam a grande final do campeonato eles ainda foram capazes de sorrir e comemorar com uma medalha de prata em mãos, e tudo isso como um time de verdade.



E eu sozinho com minha medalha de Bronze sequer conseguia pensar em outra coisa além da raiva que sinto... naquele momento eu estava em conflito e gostaria muito de lutar vencer e provar que aqueles que desistiram estavam errados ... e para isso preciso vencer, porém desta vez não com um time falso mas com um time de verdade, e foi aí que desisti de tudo pois nunca consegui encontrar um time verdadeiro e segurava com o passar do tempo a minha medalha de bronze não como um prêmio mas como uma cicatriz que ainda machucava, eu já não sabia mais o que fazer e acabei desistindo de jogar o competitivo e logo fui abandonado até pelo tempo que ficou congelado em minha cicatriz de bronze.

“3º LUGAR E-SPORTS ARENA 2014 – BIXBITER” RAYDER – SHADOW ONE - 1671 [LENDÁRIO]


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal